sábado, 16 de janeiro de 2010

Enfim,o blog!!!Ahhaaha

Como sugestão da minha amiga Ana, e também do empenho da minha amiga Raquel, enfim meu blog finalmente saiu....Ufa...Mesmo,com a correria do dia-a-dia:faculdade,trabalho,amigos,família,namorado,cachorro(por sinal meu cachorro é lindo),nós mulheres sempre damos um jeitinho para os cuidados do corpo e também mente, afinal,nós mulheres podemos entender e falar de tudo que nos interessar:futebol(por sinal eu adoro e adoro meu time campeão de tudo INTERNACIONAL,rsrsrrs),política,contabilidade,matemática,
letras,geologia,antropologia,astrologia,astronomia,música,
maquiagens,etc.Enfim,consiguimos fazer e enterder mil coisas!

Por isso criei esse blog,para falar um pouco sobre as coisas que gosto!

Em breve,postarei fotos de produtos que uso!

Bjs a todos e a todas...

Drica!!!

Obs:Obrigada Ana e Raquel,nessa ordem(pois a Ana foi a pioneira,aahaha),pelo incentivo para a criação do meu blog!


1 comentários:

Blog Aninha Azevedo on 17 de janeiro de 2010 às 12:03 disse...

Oi amiga!!!
Estreiando a caixinha de comentários...urrulll...coisa boa te ver por aqui...seja muito bem vinda ao mundo das blogueiras!!!
Bjão baixinha!

Postar um comentário

 

Followers

Site Info

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino